NOTA COVID-19
Prezados Clientes,
Devido ao estado de calamidade pública devido ao covid-19, informamos que estamos operando em escala reduzida e priorizando o envio dos pedidos, sendo assim, pode haver demora na atualização do status do mesmo, assim como retorno sobre os e-mails. Quanto as entregas seguem normalmente e estão sendo feitas dentro dos prazos estipulados.
Referente a trocas e devolução vamos estender o prazo para 90 dias. Infelizmente neste período no qual nossas atividades estarão reduzidas não será possível realizar nenhuma troca ou devolução.
Desde já agradecemos a compreensão;
Atenciosamente;
SAC – COLO
Cancelamento
Os cancelamentos dos pedidos podem ocorrer nas seguintes situações:
Por parte do meio de pagamento (PAGAR.ME/PAG SEGURO):
- Por parte da operadora de cartão. O cancelamento pela operadora pode ocorrer quando o cliente digita algum dado divergente do cartão de crédito ou não possuir limite suficiente para realizar uma determinada transação.
- Pelo cancelamento automático ou analise interna. O cancelamento por parte da análise do Pagar.me/Pag Seguro ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não conseguimos contato com o titular do cartão.
- Quando não há compensação do pagamento por boleto. O cancelamento do pedido em boleto ocorrerá de forma automárica, após o vencimento do mesmo. Gentileza não efetivar o pagamento após o vencimento.
- Ou qualquer outro motivo que impossibilite a cobrança do pedido.
Por parte do Cliente:
Quando este desistir da compra e entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) solicitando o cancelamento antes do envio do pedido.
Por parte da COLO:
Cancelamento total da compra:
Quando for encontrado qualquer divergência que impossibilite o envio do produto como: indisponibilidade no estoque, erro sistêmico, dificuldade de contato com o cliente, dificuldade de entrega.
Nestes caso o valor será estornado/devolvido de forma total ao cliente.
Cancelamento parcial da compra:
Caso o pedido do cliente possua mais de um item e seja constatado à indisponibilidade de um item o mesmo poderá ser enviado de forma parcial para o cliente caso o mesmo concorde o estorno/devolução será proporcional ao mesmo. Caso o cliente não deseje mais receber este pedido, o mesmo será cancelado de forma total conforme item anterior.
Devoluções
As devoluções podem ocorrer nas seguintes nas seguintes situações:
- Arrependimento de compra por parte do cliente. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedidopara entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) solicitando a devolução do pedido pelo motivo de arrependimento. Este sem custo de re-envio para o cliente.
- Quando produto apresentar defeito de fabricação no prazo de 90 dias após o recebimento do produto.
Trocas
Caso o cliente deseje trocar o produto por um item semelhante, ou igual ao adquirido o mesmo deve enviar solicitação por e-mail ([email protected]) no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, no qual a nossa equipe irá analisar a solicitação. Havendo possibilidade a troca será realizada. Este procedimento poderá ter custo de re-envio para o cliente.
Observação: Não é possível fazer trocas na nossas lojas físicas.