Política de Troca e Cancelamento

Cancelamento

Os cancelamentos dos pedidos podem ocorrer nas seguintes situações:

Por parte do meio de pagamento (PAGAR.ME/PAG SEGURO):

  • Por parte da operadora de cartão. O cancelamento pela operadora pode ocorrer quando o cliente digita algum dado divergente do cartão de crédito ou não possuir limite suficiente para realizar uma determinada transação.
  • Pelo cancelamento automático ou analise interna. O cancelamento por parte da análise do Pagar.me/Pag Seguro ocorre caso os dados da transação estejam divergentes e não conseguimos contato com o titular do cartão.
  • Quando não há compensação do pagamento por boleto. O cancelamento do pedido em boleto ocorrerá de forma automárica, após o vencimento do mesmo. Gentileza não efetivar o pagamento após o vencimento.
  • Ou qualquer outro motivo que impossibilite a cobrança do pedido.

Por parte do Cliente:

Quando este desistir da compra e entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) solicitando o cancelamento antes do envio do pedido.

Por parte da COLO:

Cancelamento total da compra:

Quando for encontrado qualquer divergência que impossibilite o envio do produto como: indisponibilidade no estoque, erro sistêmico, dificuldade de contato com o cliente, dificuldade de entrega.

Nestes caso o valor será estornado/devolvido de forma total ao cliente.

Cancelamento parcial da compra:

Caso o pedido do cliente possua mais de um item e seja constatado à indisponibilidade de um item o mesmo poderá ser enviado de forma parcial para o cliente caso o mesmo concorde o estorno/devolução será proporcional ao mesmo. Caso o cliente não deseje mais receber este pedido, o mesmo será cancelado de forma total conforme item anterior.

Devoluções

As devoluções podem ocorrer nas seguintes nas seguintes situações:

  • Arrependimento de compra por parte do cliente. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedidopara entrar em contato conosco por e-mail  ([email protected]) solicitando a devolução do pedido pelo motivo de arrependimento. Este sem custo de re-envio para o cliente.
  • Quando produto apresentar defeito de fabricação no prazo de 90 dias após o recebimento do produto.

Trocas

Caso o cliente deseje trocar o produto por um item semelhante, ou igual ao adquirido o mesmo deve enviar solicitação por e-mail ([email protected]) no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, no qual a nossa equipe irá analisar a solicitação. Havendo possíbilidade a troca será realizada. Este procedimento poderá ter custo de re-envio para o cliente.

Observação: Não é possível fazer trocas na nossas lojas físicas.